Negociação com Rafinha está avançada, diz dirigente do Flamengo

O lateral foi campeão brasileiro e da Libertadores pelo clube em 2019 e passa férias no Rio de Janeiro antes de decidir o futuro no futebol

atualizado 16/02/2021 18:06

Rafinha libertadoresAlexandre Vidal/Flamengo

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, aproveitou a entrevista coletiva do zagueiro Bruno Viana, nesta terça-feira (16/2), para falar sobre a negociação para repatriar Rafinha, campeão brasileiro e da Libertadores pelo Flamengo em 2019. O dirigente revelou que o acordo está avançado, mas disse não haver pressa para assinar o contrato com o jogador, que recentemente rescindiu com o Olympiacos, da Grécia.

“As questões estão avançadas, mas temos tempo para fazer essa contratação, o atleta também tem tempo para avaliar as questões, e esperamos um final feliz como na primeira vez. Não depende só do Flamengo”, comentou.

O dirigente adiantou que o novo contrato será diferente das condições anteriores. “Já encaminhamos uma proposta do Flamengo, apresentando algumas questões diferentes de quando ele chegou aqui no ano retrasado. Passamos para ele todos os itens, colocamos alguns pontos em relação ao que o Flamengo e todos os times estão passando. Esperamos ser compreendidos por ele”, acrescentou o vice-presidente.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias