Nas redes, Arsenal se adianta e “anuncia” Willian no Corinthians

Clube de Londres se despediu do brasileiro desejando boa sorte no Timão

atualizado 30/08/2021 19:10

Visionhaus

O Corinthians ainda não oficializou a contratação de Willian, meia-atacante que foi formado no clube, mas talvez nem precise. O Arsenal se adiantou e “anunciou” o novo destino do jogador.

“Boa sorte no Corinthians”, escreveu o clube londrino em sua rede social, oficializando a rescisão de contrato com o brasileiro.

Willian disputou apenas uma temporada pelo Arsenal, atuando em 16 jogos e marcando apenas um gol. Além do Corinthians, outros clubes europeus pintaram como possibilidades para o jogador. Entre eles, Milan e Olympique de Marselha.

O brasileiro deve ser anunciado — agora sim, pelo Corinthians na quarta-feira (1º/9), dia do 111º aniversário do Timão. Antes de Willian, o Corinthians já contratou os meias Giuliano e Renato Augusto, o lateral-direito João Pedro e o atacante Roger Guedes.

Revelado pela base do Corinthians, Willian está na Europa desde 2007. Ele passou por Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Anzhi (Rússia), Chelsea (Inglaterra) e Arsenal (Inglaterra).

0

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias