Willian quer o Corinthians, mas aguarda proposta “séria”, afirma pai

Segundo Severino da Silva, pai do jogador, clube paulista ainda não fez uma proposta oficial para contratar o atacante

atualizado 27/08/2021 18:47

Visionhaus

O atacante Willian pode ser o novo reforço do Corinthians para o restante da temporada, mas segue esperando uma proposta séria do Timão. A informação foi divulgada pelo portal “Terra”, nesta sexta-feira (27/8) em entrevista com Severino da Silva, pai do atacante.

Severino contou ainda que não houve uma proposta oficial do clube paulista pelo atleta. Segundo o pai do atleta, apenas especulações ocorreram até o momento, e apesar da vontade do jogador e da família, não há como ter certeza se a negociação será concluída.

Willian perdeu espaço dentro do Arsenal e desde maio deixa claro que não quer mais atuar pelo clube. Segundo informações de Fabrizio Romano, jornalista, o jogador priorizava se manter no mercado europeu, mas via a possibilidade retornar para o Timão com bons olhos.

Nas duas rodadas da Premier League, Willian sequer foi relacionado pelo técnico Mikel Arteta.

Vale lembrar que o atacante foi formado nas categorias de base da equipe paulista, e fez sua estreia no profissional em 2006. No ano seguinte, o jogador foi vendido para o Shaktar Donetsk, da Ucrânia. William está com 33 anos e já teve uma longa passagem pelo Chelsea, além de ter atuado com a Seleção Brasileira nas Copas de 2014 e 2018.

Nesta temporada, o Corinthians já contratou Giuliano, Renato Augusto e nesta sexta-feira o atacante Roger Guedes. A equipe paulista está na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro, e joga neste sábado (28/8), às 21h contra o Grêmio fora de casa.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias