Na Boca do Jacaré, Brasiliense defende a liderança contra o Nova Mutum

O duelo válido pela terceira rodada do Grupo A5 da Série D acontece às 15h deste sábado (18/6), na casa do Jacaré

atualizado 18/06/2021 18:16

Brasiliense x Goianésia Série DHugo Barreto/Metrópoles

Líder do Grupo A5, com quatro pontos conquistados, o Brasiliense Futebol Clube recebe neste sábado (19/6), a equipe do Nova Mutum-MT, quarta colocada na chave, com três pontos. O duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Série D acontece às 15h, na Boca do Jacaré.

Com uma combinação de resultados na rodada, o duelo pode colocar uma das equipes na liderança isolada do grupo. Buscando essa colocação mais confortável na tabela, o Jacaré espera repetir o bom jogo apresentado na vitória por 3 × 1 contra o Porto Velho-RO na última rodada.

Ainda sem Edmar Sucuri, titular da meta amarela, a equipe terá Alan Mineiro no banco de reservas. Uma das últimas contratações do Jacaré, o meia pode fazer sua estreia pela a equipe.

Preparação

A equipe teve quase uma semana inteira para focar somente nos treinos visando o duelo contra o Nova Mutum. Vilson Tadei não teve um intervalo tão grade de preparação entre um jogo e outro desde a final do Candangão e a estreia da equipe na fase preliminar da Série D.

Com a exceção de Edmar Sucuri e Jefferson Maranhão, ambos em período de recuperação no DM, o treinador teve todo o elenco à disposição, incluindo os recém contratados Alan Mineiro e Bernardo. Para encontrar a melhor formação, Tadei realizou coletivos, mesclando as peças e entrosando os novos companheiros.

Nos treinos tático/técnicos, a comissão aplicou trabalhos de posicionamento em campo, além de jogadas ensaiadas em bola paradas. Exigência de Tedei, as cobranças de pênalti também foram treinadas por todos os atletas, uma cobrança por jogador.

A formação que inicio contra o Porto Velho deve se repetir, com a exceção de Sandy, que não foi relacionado. Zotti e Aldo disputam a vaga no meio. A escalação oficial será liberada uma hora antes do jogo.

Arbitragem

Julian Negreiros de Castro, do Acre, foi o árbitro designado pela CBF para comandar a partida. A comissão de arbitragem será completada pelos auxiliares Milton Jerônimo Souza Alves e Renato Tolentino, e pelo quarto árbitro Rafael Diniz, todos do quadro de Brasília.

Relacionados

Ao todo, 22 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Fernandes e Matheus Brandão;

Zagueiros: Badhuga, Gustavo Henrique e Keynan;

Laterais: Diogo, Peu e W. Goduxo;

Meias: Alan Mineiro, Aldo, Carlos Eduardo, Didira, Lídio, Peninha, Radamés, Tobinha  e Zotti;

Atacantes: Daniel Alagoano, Luquinhas, Maicon Assis, Victor Rangel e Zé Love

Vídeos
Últimas notícias