Mundial Sub-17: joia do Vasco, Talles Magno deixa campo carregado

O camisa 11 da Seleção sentiu lesão na região posterior da coxa direita e foi levado pelos companheiros para o vestiário, após a partida

Buda Mendes/Getty Images

atualizado 06/11/2019 23:28

O Brasil conquistou mais uma vitória no Mundial Sub-17, nesta quarta-feira (06/11/2019), diante do Chile, por 3 x 2, e está nas quartas de final. O final foi feliz para a equipe, mas os jogadores, comissão técnica e a torcida saíram preocupados com Talles Magno, que saiu de campo lesionado já nos últimos minutos da partida.

O atacante do Vasco sentiu problema na região posterior da coxa direita e precisou ser tirado de campo de maca. Do banco de reservas ele comemorou a confirmação da vitória da Seleção, mas lá permaneceu enquanto os companheiros celebravam com a torcida dando volta olímpica.

Após toda a comemoração e agradecimento dos jogadores aos que compareceram ao estádio, os atletas foram até Talles, que mancava na área técnica. Eles deram um abraço coletivo no camisa 11 e em seguida se juntaram para carregá-lo até o vestiário.

A assessoria da Seleção informou que o jogador do Vasco passará por exames, em Brasília, para detectar a gravidade da lesão e saber se ele conseguirá voltar a entrar em campo na competição.

Vídeos
Últimas notícias