Missão recuperação: Neymar faz dieta vegetariana para enfrentar Messi

Além de ter tirado a carne das refeições, ele está tomando uma mistura com magnésio e usando uma máquina de oxigênio

atualizado 01/03/2021 13:12

Neymar sem camisaReprodução/Instagram

Depois de ter ficado de fora do jogo de ida das oitavas de final da Champions League, entre Barcelona e Paris Saint-Germain, Neymar estar em campo na segunda partida e enfrentar seu amigo e ex-companheiro de time, Lionel Messi. Para isso, ele está fazendo uma dieta sem carne, tomando uma mistura com magnésio e usando uma máquina de oxigênio.

 

A correspondente do Esporte Interativo em Paris, Isabela Pagliari, contou ao Europe 1 Sport os detalhes sobre a missão do brasileiro. “O Neymar começou uma dieta de cinco dias sem carne para que seu corpo se recuperasse o mais rápido possível. Bebe um drink com magnésio, que ajuda nas dores musculares, e também tem em casa uma máquina de oxigênio que ajuda os músculos a se recuperarem melhor.”

“Tudo isso é investimento. Então, Neymar está totalmente focado na sua volta. Ele quer estar 100% para jogar contra o Barcelona (no dia 10 de março)”, disse Pagliari. Ela lembrou também que a tal máquina de oxigênio também é usada por Marquinhos e Thiago Silva para tratar lesões.

No jogo de ida, em Barcelona, os franceses abriram larga vantagem para conseguir a vaga na fase seguinte, com o placar de 4 x 1. Somente um milagre pode salvar o Barça, mas o que vai roubar a cena no confronto da volta será o reencontro de Neymar e Messi dentro do campo. A partida será no próximo dia 10, às 17h, no Parc des Princes, na capital francesa.

Vídeos
Últimas notícias