Marcelo D2 critica técnico do Flamengo: “Se o Ceni é o futuro, estamos f*”

O cantor flamenguista ficou inconformado com as substituições do treinador durante a derrota por 2 x 1 para o Athletico-PR, no domingo

atualizado 25/01/2021 13:50

Marcelo D2Divulgação

A derrota por 2 x 1 para o Athletico-PR, domingo (24/1), aumentou a pressão sobre Rogério Ceni. O técnico do Flamengo tem sido bombardeado de críticas nas redes sociais, entre elas a do cantor Marcelo D2.

Inconformado com as decisões tomadas por Rogério durante o duelo em Curitiba, sobretudo pela retirada de Gabigol, D2 desabafou em sua conta no Twitter. “Ver as entrevistas dos técnicos depois dos jogos é triste. Culpa do gramado, juiz, a bola, o tempo, a tabela do campeonato… Aí vem um JJ, Sampaoli, Coudet e acaba com eles em 2 meses de trabalho. Se o Ceni é o futuro, estamos f*** mesmo”, escreveu o cantor.

Assim como muitos flamenguistas, D2 não concordou com as substituições de Ceni. Para ele, o atual treinador do Flamengo segue a cartilha do técnico brasileiro. “Qual treinador tira o Gabigol do time precisando ganhar por que ele não recompõe a defesa? Coisa de treinador brasileiro, tem mais medo de perder do que vontade de ganhar.”

Com o revés para o Athletico-PR, o Flamengo se manteve em 3º lugar no Brasileirão, com 55 pontos. O problema maior é que o atual líder, Internacional, venceu e abriu vantagem de sete pontos, restando seis rodadas para o final. O time carioca, porém, tem um jogo a menos.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias