Manchester United x RB Leipzig: onde assistir, horário e escalações

Ingleses querem emendar segunda vitória consecutiva na Champions League, mas terão alemães pela frente em jogo duro

atualizado 27/10/2020 19:07

Matthew Peters/Manchester United via Getty Images

Depois de vencer o PSG na França, o Manchester United tentará emendar mais uma vitória no grupo H da Champions League. Nesta terça-feira (27/10), o time inglês recebe o RB Leipzig, no confronto das duas equipes que venceram na primeira rodada. A TNT anuncia a transmissão ao vivo, a partir das 17h. 

No Manchester United, o técnico Ole Gunnar Solskjaer ainda não definiu o time titular. O treinador norueguês pode poupar nomes como Bruno Fernandes e Marcus Rashford, devido às partidas acumuladas. Assim, é grande a possibilidade de nomes como Van de Beek e Cavani pintarem entre os onze que começam jogando.

Já do lado dos alemães, o que não faltam são desfalques. Halstenberg, Klostermann e Mukiele desfalcam a linha defensiva. No meio, Haidara, Tyler Adams e Laimer ficam de fora. Veja as informações da partida:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Manchester United: De Gea; Tuanzebe, Lindelof, Shaw; Wan-Bissaka, Fred (Pogba), McTominay, Alex Telles; Van de Beek (Bruno Fernandes); Cavani (Rashford), Martial. Técnico: Solskjaer
RB Leipzig: Gulacsi; Henrichs, Upamecano, Konaté, Angeliño; Kampl, Nkunku; Sabitzer, Olmo, Forsberg; Poulsen. Técnico: Julian Nagelsmann
Data: Quarta-feira (28/10)
Horário: 17h
Local: Old Trafford, em Manchester (Inglaterra)
Transmissão: TNT e EI Plus

 

Vídeos
Últimas notícias