Nos minutos finais, Rashford dá vitória ao Manchester United sobre o PSG

Apesar dos craques em campo, duelo foi bastante equilibrado e sem muito brilho na capital da França

atualizado 20/10/2020 17:52

Matthew Peters/Manchester United via Getty Images

Manchester United e Paris Saint-Germain disputaram um dos jogos mais aguardados desta primeira rodada da Champions League. No fim, em um duelo bastante equilibrado e sem muito brilho, o ingleses levaram a melhor, com gols de Bruno Fernandes, de pênalti, e de Rashford, no fim. Martial marcou contra, de cabeça, descontando para os franceses.

Na próxima rodada, o PSG enfrenta o Istanbul, na Turquia, no dia 28/10, e o Manchester United, no mesmo dia, recebe o RB Leipzig.

O jogo

O 1º tempo entre Manchester United e PSG foi equilibrado. O time de Paris começou a partida atacando e levando perigo ao gol de De Gea, mas sem finalizar com qualidade.

Dessa forma, quem abriu o placar primeiro foram os ingleses. Aos 19 minutos, Martial recebeu de costas para a marcação, tentou o giro na área, mas caiu após toque de Diallo. Pênalti para o United. Na cobrança, Bruno Fernandes, com seu característico pulinho, bateu no canto esquerdo de Navas, que foi buscar. No entanto, o VAR reviu o lance e acusou adiantamento do goleiro costarriquenho.

No replay, Bruno Fernandes bateu no mesmo canto, mas Navas caiu para o outro lado.

2º tempo

Na etapa complementar, Rashford usou sua velocidade para escapar da defesa do PSG, porém, na hora de concluir, perdeu o timing e acabou perdendo a bola.

O PSG chegou ao empate aos 9 minutos com gol contra de Martial. Neymar cobrou escanteio e o atacante dos Red Devils cabeceou contra o próprio patrimônio, sem chances para De Gea.

Nos minutos finais, apesar da pressão do PSG, foi o United que quebrou o empate. Após Pogba se aproximar da intermediária da área, o francês encontrou Rashford, que se redimiu dos erros anteriores, e bateu certeiro no canto de Navas, no pé da trave, para colocar o time inglês na frente.

Vídeos
Últimas notícias