Manchester City sobra no 1º tempo e vence o Chelsea por 3 x 1

Os gols do time de Guardiola foram todos marcados antes do intervalo: Gündogan, Phil Foden e Kevin De Bruyne balançaram a rede do rival

atualizado 03/01/2021 16:30

Jogadores do Manchester City comemoram gol em cima do ChelseaAndy Rain/Getty Images

O Manchester City mostrou neste domingo (3/1) que está de volta à briga pelo título da Premier League. Com um futebol envolvente, sem dar chances para o rival, principalmente no primeiro tempo, o time comandado pelo técnico espanhol Pep Guardiola derrotou o Chelsea por 3 x 1, mesmo jogando no estádio Stamford Bridge, em Londres, pela 17ª rodada.

Os gols do Manchester City foram todos marcados antes do intervalo. Gündogan, Phil Foden e Kevin De Bruyne deram tranquilidade e muita confiança contra um Chelsea que ficou perdido em campo com a marcação e o rápido toque de bola do adversário. Somente nos acréscimos do segundo tempo que Hudson-Odoi conseguiu descontar para os donos da casa.

Com a vitória fora de casa, o Manchester City chegou aos 29 pontos e assumiu a quinta colocação. Mas tem duas partidas a menos, o que no aproveitamento o coloca em terceiro, pouco abaixo dos líderes Liverpool e Manchester United. O Chelsea, por outro lado, está no oitavo lugar, com 26.

Vídeos
Últimas notícias