Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

"Mais um ano vaiado", diz Renato Gaúcho sobre jogar no Maracanã

O treinador do Grêmio marcou presença no Jogo das Estrelas e brincou sobre o "carinho" que recebe do torcedor carioca

28/12/2019 19:15
Bruna Prado/Getty Images
Técnico Renato Gaúcho

O treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, marcou presença no Jogo das Estrelas, de Zico, e brincou sobre a oportunidade de pisar no gramado do Maracanã diante da torcida, em sua maioria flamenguista.

“Mais um ano vou ser vaiado. Ovacionado! Mas faz parte. Quando o Zico pede a gente sempre procura aparecer, até porque é um jogo beneficiente, venho com o maior prazer.”

O ano de 2019 foi de inúmeras polêmicas entre o profissional e os envolvidos com o Flamengo, que deve ser lembrado pelos presentes no evento. O Grêmio encontrou os cariocas na semifinal da Libertadores e, na ocasião, o placar de 5 x 0, no jogo de volta, marcou bastante o torcedor rubro-negro.

Além de Renato, nomes como Marcelinho Carioca, Petkovic, Guga (Atlético-MG), Bruno Guimarães (Athletico-PR), Michael (Goiás), Felipe Melo (Palmeiras) e muitos outros, também fizeram parte da festa do Galinho de Quintino.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles