Na mira de Fla, Corinthians e Palmeiras, Michael ouvirá propostas

A revelação do Brasileirão 2019 está no radar dos três clubes e concedeu entrevista no Jogo das Estrelas, de Zico

atualizado 28/12/2019 19:41

Reprodução/Twitter

O atacante do Goiás Michael foi um dos mais procurados pelos jornalistas na zona mista do Jogo das Estrelas, do ídolo flamenguista Zico, deste sábado (28/12/2019). A revelação do Brasileirão 2019 está na mira de clubes como Corinthians, Flamengo e Palmeiras e falou sobre as especulações no mercado, revelando ter reunião marcada com seus empresários.

“Vou ter uma conversa com eles [os empresários] ainda hoje [28/12/2019]. Cheguei no Rio agora. Vou sentar com eles. Eu deixo para eles resolverem isso. Só penso em descansar, porque o ano foi bem corrido, mas agradeço o carinho e a atenção. O que for pra acontecer vai ser da vontade de Deus.”

Autor de 16 gols pelo Goiás, sendo nove no Brasileirão, o jogador de 23 anos comemorou o interesse de grandes clubes, mas ressaltou o sentimento de gratidão pelo Esmeraldino.

“Eu recebo com muita alegria [as propostas], porque em qualquer profissão você quer ser valorizado. Mas eu tenho que respeitar e ser grato ao meu clube, que me abriu as portas e me deu a oportunidade de hoje ter essa valorização.”

Michael finalizou dizendo que o desfecho será “o que for melhor para o Goiás, para ele, o melhor para todos”.

Vídeos
Últimas notícias