Luis Figo explica críticas a Luxemburgo: “Circunstâncias que vivi”

Em entrevista à ESPN, ex-astro português afirmou que respeita críticas aos comentários dele e revelou briga da época de Real Madrid

atualizado 23/08/2020 11:32

Luis Figo quebrou o silêncio sobre as críticas tecidas a Vanderlei Luxemburgo em um post de Rivaldo no Instagram. Segundo ele, os comentários de que o brasileiro foi o pior técnico com quem trabalhou na carreira tiveram a ver com uma briga ocorrida nos tempos de Real Madrid.

Figo e Luxemburgo trabalharam juntos no período em que o time merengue possuía um poderoso elenco, com nomes como Ronaldo, Zidane e Beckham, além do próprio Figo.

Um treinador que não tem personalidade de escalar os jogadores que acha que estão melhor, para mim não conta”, detonou o português, em entrevista à ESPN. 

O ex-meia deixou claro que aceita opiniões contrárias, mas que não poderia se furtar de comentar a publicação de Rivaldo, explicando que situações negativas o levaram a se expressar.

Opinei de acordo com as circunstâncias que vivi sob o comando deste treinador na minha carreira profissional. Foram negativas. Lógico que quem tem uma experiência diferente, opinará diferente de mim. Como sou uma pessoa livre para opinar o que bem entendo e não devo nada a ninguém, não é um problema dar uma opinião nesse sentido. Foram as experiências negativas que tive nesse período da minha vida profissional”, ponderou. 

Vídeos
Últimas notícias