Lucas Paquetá fala sobre voltar ao Flamengo: “Vai acontecer um dia”

Meio-campista também celebrou a volta de Neymar e Danilo, além de comentar a parceria com Vini Jr. desde os tempos de Flamengo

atualizado 05/12/2022 20:49

Lucas Paquetá, do Brasil, comemora após marcar o quarto gol do time durante a partida das oitavas de final da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 entre Brasil e Coreia do Sul no Estádio 974 em 05 de dezembro de 2022 em Doha, Qatar Patrick Smith - FIFA/FIFA via Getty Images

Doha (Catar) – O Brasil deu show nas oitavas de final da Copa do Mundo: 4 x 1 contra a Coreia do Sul, nesta segunda-feira (5/12). Lucas Paquetá, que fez o quarto gol da Seleção com o passe do amigo e ex-parceiro de Flamengo Vinícius Júnior, falou sobre o companheiro e da possibilidade de voltar ao clube Rubro-Negro.

“Uma alegria enorme estar realizando um sonho, marcar numa copa do mundo, e junto com o Vini, né? A gente cresceu ali no Flamengo e sonhou com isso. Muito feliz por ele e pela partida que fez. Acho que agora é descansar e focar no próximo passo”, disse o meia.

“Sem dúvida a gente conversa sobre isso até hoje (sobre parceria no Flamengo com o Vini). São vários anos sonhando com isso, né? Com esse momento, com a Copa do Mundo, e hoje, quando a gente entra em campo a gente fala: ‘bom, estamos aqui, vamos aproveitar, vamos desfrutar’. Então é um sentimento de orgulho por tudo que a gente fez para estar aqui, mas que não acabou mas o próximo passo é logo ali”, completou o camisa 7 do Brasil.

Paquetá também comentou sobre voltar ao Flamengo. “Isso aí vai acontecer um dia, não tem jeito”, disse o jogador do West Ham.

Lesões e volta de Neymar

Na vitória diante da Coreia, o Brasil viu os retornos de Neymar, camisa 10 da Amarelinha, e o lateral Danilo, mas também não conta mais com Alex Telles e Gabriel Jesus, ambos com lesão no joelho direito.

“São dois jogadores muito importantes para gente, Ney é nosso melhor jogador, nosso espelho dentro de campo e o Danilo é um cara que agrega muito nosso elenco. Triste pelas saídas pela saída de Alex Telles e Gabriel Jesus, mas a energia que eles passam mesmo por pensamento nos fortalece muito e, hoje, essa vitória foi por eles também”, finaliza Paquetá.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias