Lionel Messi não tem intenção de renovar com o PSG, afirma jornalista
De acordo com Gerard Romero, Messi mudou de ideia sobre a renovação após a Copa do Mundo e poderá voltar ao Barcelona em junho deste ano

No Paris Saint-Germain desde agosto de 2021, o contrato de Lionel Messi se encerra em junho deste ano e o atacante argentino não deve estender o vínculo.
De acordo com o jornalista Gerard Romero, Messi não tem intenção de renovar com o clube parisiense e já recebeu várias propostas de time europeus que não foram revelados.
O jornalista também informou que, em breve, o Barcelona deverá começar a trabalhar para negociar o retorno do craque ao Camp Nou. O clube espanhol conta com o bom relacionamento com Messi e sua comitiva.
Além disso, o jornalista Sergio González também apresentou três razões pelas quais o hermano não quer estender o vínculo com o PSG: “Mau” relacionamento com os fãs do clube parisiense, a proteção dos francês a Mbappé e que o astro argentino quer fugir de polêmicas prezando por tranquilidade, que teria no Barcelona, nesta altura da carreira.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesSegundo Gonzáles, Messi quer aproveitar seus últimos anos no nível mais alto e não se juntará a nenhum clube por dinheiro.



