Lei do Ex em ação: Roger Guedes faz dois e Corinthians vence Palmeiras

A equipe comandada por Sylvinho volta a vencer depois de três empates seguidos e o Timão agora soma 33 pontos, se mantendo no G6

atualizado 25/09/2021 21:02

Corinthians Roger Guedes PalmeirasAlexandre Schneider/Getty Images

O Corinthians venceu o Palmeiras no clássico deste sábado (25/9), na Neo Química Arena, por 2 x 1, com dois gols de Roger Guedes, ex-jogador do Palmeiras. Gabriel Menino fez o gol do Porco.

A equipe comandada por Sylvinho volta a vencer depois de três empates seguidos e o Timão agora soma 33 pontos, se mantendo entre os seis primeiros colocados do Brasileirão. Já o Palmeiras fica estagnado na vice-liderança, com 38 pontos, quatro à frente do Flamengo e sete atrás do Atlético-MG.

O jogo

O primeiro gol do clássico saiu de uma jogada que envolveu três das grandes contratações do Corinthians. Renato Augusto roubou a bola próximo a área do Palmeiras, passou para Giuliano e o meia só ajeitou para Roger Guedes fazer 1 x 0. A equipe alviverde chegou ao empate no fim do primeiro tempo, com Gabriel Menino.

A igualdade persistiu no placar até a reta final. Aos 38, Roger Guedes recebeu pela esquerda, foi pra cima da marcação, cortou pra dentro e caprichou, guardando a redonda no ângulo de Weverton, o segundo dele no jogo.

O Palmeiras encara o Atlético-MG na terça-feira (29/9), pela volta da semifinal da Libertadores, e o Corinthians só volta a campo no próximo sábado (2/10), contra o Red Bull Bragantino, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias