Landim paga promessa e caminha 45km até igreja após título do Flamengo

O presidente do time rubro-negro deixou o Centro de Treinamento com o dia ainda escuro. Ele admitiu que a ideia partiu após resultados ruins

atualizado 28/02/2021 13:23

Rodolfo Landim e Bruno SpindelReprodução

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, iniciou na manhã deste domingo (28/2) uma caminhada de cerca de 45 km para pagar uma promessa pelo título de campeão do Brasileirão 2020. Ao lado de outros dirigentes e seguranças, ele saiu do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, e foi até a Paróquia de São Judas Tadeu, no Cosme Velho.

“É o nosso santo das causas impossíveis. Fiz essa promessa depois de três resultados que a gente não esperava. As nossas chances estavam reduzidas”, afirmou Landim, em entrevista ao canal Paparazzo RN.

0

Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, acompanhou o presidente do clube desde a saída do CT e provocou: “Promessa se paga. Tinha time que achou que já era campeão, teve negócio de cheirinho”.

Ao longo da caminhada, eles receberam a companhia do diretor de futebol do clube, Marcos Braz. O dirigente brincou com o fato de ter iniciado o percurso mais adiante: “Eu não prometi nada, não. O meu é só apoio moral”, afirmou.

Vídeos
Últimas notícias