O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, iniciou na manhã deste domingo (28/2) uma caminhada de cerca de 45 km para pagar uma promessa pelo título de campeão do Brasileirão 2020. Ao lado de outros dirigentes e seguranças, ele saiu do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, e foi até a Paróquia de São Judas Tadeu, no Cosme Velho.
“É o nosso santo das causas impossíveis. Fiz essa promessa depois de três resultados que a gente não esperava. As nossas chances estavam reduzidas”, afirmou Landim, em entrevista ao canal Paparazzo RN.

O presidente deixou o CT ainda estava escuroReprodução/Twitter Paparazzo RN

O início da caminhada ao lado de Spindel e segurançasReprodução/Twitter Paparazzo RN

Ao longo do percurso, receberam a companhia de BrazReprodução/Twitter Paparazzo RN

Os dirigentes passaram pela praiaReprodução/Twitter Paparazzo RN
Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, acompanhou o presidente do clube desde a saída do CT e provocou: “Promessa se paga. Tinha time que achou que já era campeão, teve negócio de cheirinho”.
Exclusivo! Presidente do #Flamengo, Rodolfo Landim, e Diretor Executivo, Bruno Spindel, pagam promessa e caminham nesse momento do #NinhodoUrubu até a Paróquia de São Judas Tadeu, Cosme Velho. Spindel brinca: “Tinha time que já achava que era campeão. Negócio de cheirinho”. #CRF pic.twitter.com/pKeg0vIlh9
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) February 28, 2021
Ao longo da caminhada, eles receberam a companhia do diretor de futebol do clube, Marcos Braz. O dirigente brincou com o fato de ter iniciado o percurso mais adiante: “Eu não prometi nada, não. O meu é só apoio moral”, afirmou.