Jovem bomba ao trollar amigos com áudios de Galvão “sorteando” camisa

Lucas Monteiro aproveitou a voz de Galvão Bueno no TikTok e fez com que diversos amigos se dedicassem para ganhar uma camisa autografada

atualizado 30/11/2022 9:37

Jovem viraliza ao trollar amigos com áudios de Galvão sorteando camisa - Metrópoles Reprodução/Instagram

O influencer Lucas Monteiro aproveitou os áudios de Galvão Bueno no TikTok para trollar seus amigos no WhatsApp. Isso porque o paulista de Avaré (SP) fingiu que o narrador iria mandar uma camisa autografada para que ele sorteasse nos grupos do aplicativo de mensagens instantânea. Para a pegadinha ficar completa, o contratado da Globo “pedia” para que os interessados mandassem uma foto fazendo o número 1 com as mãos.

“Fingi que o Galvão Bueno tinha me mandado uma mensagem e enviei esse vídeo com um pedido inusitado nos meus grupos de Zap, Zap. Ele me falou que vocês, assim como eu, gostam de acompanhar a nossa Seleção. Então, vamos fazer o seguinte: vou mandar uma camisa da nossa Seleção”, diz uma parte do vídeo.

Confira:

Ao G1, Lucas contou um pouco mais sobre a trollagem. “Esse recurso estava bombando. A maioria são de narrações de receitas. Foi aí que tive a ideia de fazer a trollagem. Fiz bem rápido, antes que o áudio ficasse batido e bolei a história da camisa autografada. Um dos meus amigos, como mostra no vídeo, descobriu. Mesmo assim, ele não falou nada para não estragar a brincadeira”, explicou.

Em pouco mais de uma semana, o vídeo já passou de 430 mil visualizações. Apesar da brincadeira, e de mostrar as fotos dos amigos, o jovem faz o sorteio, entrega o prêmio ao vencedor e revela a brincadeira.

“Sempre busco referências, dou uma adaptada, mas a maior parte das pegadinhas são criações minhas. Quando comecei a trabalhar com a criação de conteúdo, passei a anotar as ideias que surgem no meu celular. Tipo ‘Galinha Pintadinha na camisa da Seleção’. Quem é de fora não entende nada”, finaliza Lucas.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias