Jovem atacante sai do DF para reforçar o Botafogo: “Muito feliz”

O jogador Davi Araújo chamou a atenção do Glorioso após fazer apenas cinco jogos no Real Brasília e marcar dois gols

atualizado 17/08/2020 20:53

Davi Araújo com a camisa do Real BrasíliaRicardo Botelho/Real Brasília

Davi Machado dos Santos Araújo, 20 anos, é o novo reforço para o ataque do Botafogo. O jovem revelado nas categorias de base do Real Brasília está de malas prontas para o Rio de Janeiro, onde irá atuar ao lado de estrelas internacionais como Honda e Kalou. Ao Metrópoles, o jogador afirmou que não vê a hora de vestir as cores alvinegras.

“Muito feliz e, com certeza, animado”, resumiu Davi Araújo. O atacante disputou cinco partidas no Campeonato Candango e anotou dois gols. O jovem costuma atuar pelo lado esquerdo de ataque e sua principal característica é partir para cima dos defensores rivais.

0

“É um menino revelação do campeonato. Um atacante de muita força, um contra um muito bom. Tem um futuro brilhante, tenho certeza que vai ajudar muito o Botafogo. É o que o futebol brasileiro precisa. Alto, forte e vai para cima mesmo”, afirma Alisson Guirra, gerente de futebol Real Brasília.

Os detalhes da negociação não foram revelados, mas o Metrópoles apurou que Davi Araújo irá por empréstimo até dezembro de 2021. Ao término do contrato, o Botafogo tem a opção de efetuar a compra em definitivo, com o valor do passe já fixado.

Vídeos
Últimas notícias