Jornalista chama presidente do Athletico-PR de Bolsonaro

Mario Celso Petraglia afirmou que não pretende dar descontos nos planos de sócio-torcedor e Augusto Mafuz disparou contra a decisão

atualizado 25/04/2020 15:37

O presidente do conselho administrativo do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, avisou aos sócio-torcedores do clube que não dará desconto nos planos durante a paralisação do campeonato. De acordo com o mandatário, o time depende desta verba.

A atitude, porém, irritou o jornalista Augusto Mafuz. Em sua coluna no portal Tribuna PR, ele classificou a atitude de Petraglia como “cara de pau” e que segue a “literatura bolsonarista”.

“Ao atribuir a crise ao ‘vírus chinês’, busca base na literatura bolsonarista. Ao transferir para os sócios e a torcida a responsabilidade por uma ‘quebra do Athletico’, Petraglia se transforma no Bolsonaro em estado puro”, disparou o jornalista.

Mafuz defende que a fonte de renda do torcedor é a mais frágil em meio à pandemia do novo coronavírus. Por isso, acredita que Petraglia tem sido “desonesto” ao tomar a posição de não reduzir o valor dos planos.

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias