Jornalista afirma que CBF já definiu perfil para o substituto de Tite

De acordo com Juca Kfouri, do UOL, o próximo técnico da Seleção Brasileira será estrangeiro e atualmente está no futebol europeu

atualizado 24/09/2022 14:02

Foto colorida de Tite Antonio Borga/Eurasia Sport Images/Getty Images

Tite já declarou que, após a Copa do Mundo do Catar, deixará o comando da Seleção Brasileira. Por conta dessa situação, a CBF já está traçando o perfil do novo técnico. Fernando Diniz, atualmente no Fluminense, já foi apontado como o favorito à vaga.

Entretanto, de acordo com o jornalista Juca Kfouri, do UOL, o brasileiro não deve assumir a Canarinho. Isso porque o profissional afirmou que a CBF já teria decidido que o comandante da amarelinha será estrangeiro e de renome. Mas, calma, torcedores, o técnico da Seleção estaria atuando no futebol europeu.

Ainda segundo o jornalista, a CBF promoverá uma grande reformulação no departamento de futebol da Amarelinha. Juninho Paulista, atualmente coordenador, não deve seguir na função.

Apesar de Tite afirmar que vai deixar a Seleção após a Copa do Mundo, a CBF não estaria com pressa para anunciar o substituto do comandante. Kfouri afirma que, como há a possibilidade da CBF marcar amistosos para o início do ano, um treinador histórico, que já passou pela Canarinho, deve dirigir a equipe.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias