Jornal garante empréstimo de Gabigol ao Fenerbahçe de Jorge Jesus

O atacante de 25 anos já deixou claro que sairia do time carioca para aceitar uma proposta mais vantajosa para ele e para o Flamengo

atualizado 29/06/2022 13:02

Jorge Jesus e atacante Gabigol juntosReprodução/Instagram Gabigol

A imprensa turca segue cravando nomes de jogadores do Flamengo como novos reforços do Fenerbahçe, mesmo com o clube carioca negando as movimentações. A lesão de Bruno Henrique, atacante que estaria sendo cotado no time turco, trouxeram holofotes para outro companheiro: Gabigol.

Segundo o jornal local Fotomaç, Gabriel Barbosa estaria “com as malas prontas” com destino à Turquia. O jogador teria sido convencido a interromper o contrato com o Rubro-Negro, que vai até 2025, para ser comandado novamente por Jorge Jesus.

Gabigol vive uma fase delicada no Flamengo, onde não vem se destacando. No último confronto do clube pelo Brasileirão, no sábado (25/6), o atleta saiu vaiado de campo após ter pedido uma cobrança de pênalti.

O atacante de 25 anos já deixou claro que sairia do time carioca para aceitar uma proposta mais vantajosa para ele e para o Flamengo. A oferta, entretanto, seria de um ano de empréstimo com a opção de compra.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias