Trecho de música nova de Gabigol (Lil Gabi) vaza e web não perdoa

Gabigol está há cerca de nove meses no mundo da música; seu primeiro lançamento Sei Lá conta com mais de 12 milhões de visualizações no YT

atualizado 22/06/2022 11:51

Flamengo GabigolBuda Mendes/Getty Images

Após o sucesso do seu primeiro hit Sei Lá, que conta com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube, fora as plataformas de streaming, vazou um trecho da nova música de Gabigol, atacante do Flamengo que usa o nome Lil Gabi em suas incursões no mundo artístico.

Há cerca de nove meses no mundo da música, Lil Gabi viu a web reagir ao trecho da nova música que deve ser lançada com participações de Borges, artista da Mainstreet. Os internautas não apreciaram muito o som e não perdoaram o jogador.

Desde que entrou no mundo da música, Gabigol divide opiniões entre torcedores, principalmente do Flamengo. Para muitos, o foco do atleta em duas carreiras pode ser prejudicial no desempenho dentro do campo, Já outro acreditam ser normal essa vida, já que o camisa 9 do Flamengo se transformou em uma personalidade com status de popstar.

Vale lembrar que no Brasileirão 2022, Gabigol já entrou em campo 12 vezes e marcou apenas 3 gols. O zagueiro Gustavo Gomez do Palmeiras, tem mais gols (6) e menos jogos (9) que o atacante. Na temporada são 32 partidas, 17 gols e 2 assistências do camisa 9 Rubro-Negro.

Quer saber tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias