Jornal espanhol exalta Vinícius Júnior: “Imune ao medo”

Marca declarou que brasileiro não sente peso da camisa do Brasil e do Real Madrid e destacou ambição e exuberância física de Vinícius Júnior

atualizado 30/11/2022 10:04

Simon Bruty/Anychance/Getty Images

Titular da Seleção Brasileira e do Real Madrid, o atacante Vinícius Júnior é um destaques da temporada 2022/23 no futebol mundial. Por isso mesmo, ganhou elogios do jornal Marca, que declarou que o brasileiro é imune ao medo.

“Vini não é daqueles que descansam ou guardam alguma coisa. A sua exuberância física, a sua resistência às lesões musculares e a ambição de um futebolista que teve de lutar mais do que o seu jogo com certeza mereceu vestir a camisa verde-amarela. Eles prometem mais do que Vini nesta Copa do Mundo. Nem a [camisa] do Brasil nem a de Madrid são camisas muito pesadas para ele”, diz a nota do Marca.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Na temporada atual, o jovem de 22 anos soma 10 gols marcados e cinco assistências em 21 jogos. Na Copa do Mundo, o atacante tem uma assistência, no gol de voleio do Richarlison.

Vale lembrar que, ao lado de Benzema, eleito o melhor jogador do mundo, o Vini Jr foi um destaques do Real Madrid na temporada passada, terminando o ano com 22 gols e 16 assistências. Além disso, o brasileiro marcou o gol do título Merengue na Champions League.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias