John Textor, dono do Botafogo, envia mensagem a Zahavi, alvo do clube

Dono do Botafogo fez post para o atacante do Zahavi, do PSV. Clube carioca espera contar com o atacante para a segunda metade da temporada

atualizado 02/06/2022 17:48

John Textor Botafogo Vitor Silva/Botafogo

O dono bilionário do Botafogo, John Textor, postou um tweet para Zahavi, do PSV. O clube carioca espera contar com o atacante para a segunda metade da temporada.

O dono do Botafogo veio a público, em post no Twitter, e disse que família do atleta será muito amada no Rio de Janeiro. Veja publicação:

 

O atacante de 34 anos marcou 11 gols e deu sete assistências em 25 partidas no último Campeonato Holandês. Além do PSV, o experiente jogador tem passagem pelo Palermo, tradicional clube da Itália.

John Textor comprou o Botafogo em março de 2022. O bilionário estadunidense começou com tudo e gastou R$ 65 milhões na primeira janela. Foi o clube brasileiro que mais investiu no período. O Alvinegro, a partir de julho, contará com o lateral Fernando Marçal.

Atualmente, o Botafogo ocupa a nona posição do Campeonato Brasileiro. São oitos jogos, três vitórias, três empates e duas derrotas.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias