João Félix, do Atleti, no Flamengo? “Sempre gostei de jogar de vermelho”

Em entrevista ao TNT Sports, português deixou a possibilidade no ar

atualizado 12/10/2021 9:08

Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

O atacante João Félix, do Atlético de Madrid, concedeu uma entrevista exclusiva ao TNT Sports e comentou sobre a possibilidade de jogar no Brasil. Ele ainda falou sobre uma possível parceria com Neymar e sobre o seu companheiro de ataque, Griezmann.

Aos 21 anos, o português foi contratado a peso de ouro pelo clube espanhol e vem ajudando bastante em campo. Nesta temporada, ele terá ao seu lado o francês Antoine Griezmann, que retornou ao Atléti. “Sim, eu faço uma boa dupla com todos. Dá para jogarmos juntos também, o Cholo (Diego Simeone) já disse que podemos jogar perfeitamente os dois juntos, acho que é uma questão de tempo até em um jogo ou outro ele colocar os dois como titulares”, disse o atacante.

Perguntado sobre uma possível dupla com Neymar, Félix nem pensou duas vezes para responder. “Sim! Sem dúvidas. Acho que sim, claro que dentro de campo as coisas poderiam não correr bem, nunca se sabe, mas acho que seria uma boa dupla”, completou ele.

Lembrando dois de seus ex-companheiros que voltaram para o Brasil recentemente, Diego Costa (Atlético-MG) e Filipe Luís (Flamengo), ele foi questionado sobre qual time gostaria de ir e qual cor gostaria de usar, preto ou vermelho, caso viesse atuar no país.

“Não tenho uma equipe favorita. Até acompanho o Brasileirão e a Libertadores, porque cada vez mais jogadores que jogavam na Europa foram para lá, então acompanho. Mas não, não me chamaram. Acho (que preferiria a vermelha). Sempre gostei de jogar de vermelho. Quem sabe um dia?”, completou.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias