James Rodriguez e Richarlison brilham e Everton goleia no Campeonato Inglês

Time venceu o West Bromwich por 5 x 2. Brasileiro também fez grande partida e colaborou com a vitória no Goddison Park

atualizado 19/09/2020 13:01

James Rodriguez no EvertonMichael Regan / Equipe / Getty images

Neste sábado (19/9), o colombiano James Rodriguez deu uma mostra de que o Everton não investiu à toa ao contratá-lo. O jogador de 29 anos foi um dos destaques na goleada do time de Goodison Park sobre o West Bromwich por 5 x 2. O brasileiro Richarlison também brilhou no triunfo válido pela segunda rodada do Campeonato Inglês.

Mas foi o West Bromwich quem abriu o placar, em chutaço de Diangada, logo a nove minutos do primeiro tempo. Aos 30 minutos, o Everton empatou, com Calwert-Lewin. Antes do intervalo, a virada veio: Richarlison deixou James na boa para virar o jogo.

Mas os visitantes mostraram que não estavam para brincadeira. Com dois minutos, o brasileiro Matheus Pereira acertou um belo chute em cobrança de falta, empatando a partida. O Everton mostrou força ao desempatar o jogo, com Keane, aproveitando rebote em cabeçada de Richarlison. A retomada da dianteira do placar deixou o Everton mais leve.

Aos 16´, Richarlison deu belo passe para Calvert-Lewin marcar o quarto e praticamente matar o jogo. Cinco minutos depois, o mesmo Calvert-Lewin ainda marcou o quinto, em cobrança de escanteio de James Rodríguez.

A bela vitória deixa o Everton na liderança do Campeonato Inglês, com seis pontos. O Everton volta a campo na quarta-feira (23/9), quando enfrenta o Fleetwood, pela Copa da Liga Inglesa.

Vídeos
Últimas notícias