Jadson e mais dois voltam ao Corinthians diante do Flamengo

O técnico Fabio Carille contará com o camisa 10, além de Araos e Everaldo. Eles, porém, devem começar o duelo deste domingo no banco

Rodrigo Gazzanel/Ag. CorinthiansRodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

atualizado 20/07/2019 13:51

O Corinthians divulgou, neste sábado (20/07/2019), a lista de relacionados com três novidades para o confronto contra o Flamengo, em Itaquera, neste domingo (21/07/2019), às 16h, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A novidade fica por conta dos retornos de três jogadores: os meias Jadson e Araos e o atacante Everaldo se recuperaram de suas respectivas lesões e integram o elenco no duelo diante do Flamengo.

O principal desfalque é Ralf, lesionado. O volante deve ser substituído por Gabriel, que treinou entre os titulares na atividade de sexta-feira (19/07/2019), aberta à imprensa, e deve ser a única mudança de Carille na escalação em relação ao time que venceu o CSA por 1 x 0 no último confronto.

O meia Ramiro e o centroavante Gustavo, que estão em processo de recuperação física, também estão fora, assim como Janderson, cedido ao time sub-20, e Bruno Méndez, que viajou para defender a seleção uruguaia na disputa do pan-americano.

Conforme se viu na atividade de sexta, o time titular deve ser composto por: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

Últimas notícias