Jack Grealish e namorada deixam apartamento após serem descobertos por fãs

Por segurança, reforço do City buscou uma nova moradia. Eles já foram ameaçados de morte anteriormente

atualizado 28/09/2021 15:34

Charlotte Wilson/Offside/Offside via Getty Images e Daniel Chesterton/Offside/Offside via Getty Images

Uma situação para lá de inusitada aconteceu com o meia Jack Grealish. Alguns fãs descobriram a localização de seu apartamento e se aglomeraram à sua espera. Mesmo sem oferecer, aparentemente, nenhum perigo, o jogador e sua namorada, Sasha Attwood, preferiram abandonar o local.

Ao “The Sun”, jornal inglês, uma pessoa próxima ao jogador comentou sobre a situação. “O Jack (Grealish) tem vivido num bom apartamento em Manchester, mas recentemente alguns torcedores têm-se juntado à porta do prédio”, disse.

Por segurança, o casal preferiu buscar outra moradia. “De momento é tudo muito inocente e as pessoas que ali esperam por ele adoram-no, querem fotos e autógrafos. No entanto, olhando mais além, não é a situação ideal as pessoas conhecerem a sua morada, especialmente depois das ameaças que a Sasha recebeu. Por questões de segurança eles mudaram-se, e ele espera que enquanto estiver em Manchester o local de sua residência permaneça em segredo”, completou ele.

As ameaças ao qual a pessoa se refere, dizem respeito ao momento em que Grealish negociava com o Manchester City. Sasha contou, na época, ao “The Independent”, que recebia muitas ameaças de morte. “Genuinamente, eu estava recebendo umas duzentas ameaças de morte por dias. Eu não estou exagerando nem um pouco quando digo isso”, afirmou.

Na última janela de transferência, o Manchester City confirmou a contratação de Grealish por 117 milhões de euros, ou R$ 718 milhões.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias