Já pensou? Rádio catalã indica que time da MLS quer reunir Messi e Suárez

Os antigos companheiros de Barcelona planejam defender o Inter Miami de David Beckham

atualizado 29/12/2020 17:46

Messi e SuárezChris Brunskill/Fantasista/Getty Images

O jornalista Xavi Campos da Catalunya Radio informou nessa segunda-feira (28/12) que Lionel Messi e Luis Suárez podem voltar a jogar juntos em 2022. De acordo com ele, os antigos companheiros de Barcelona planejam defender o Inter Miami, time da Major League Soccer (MLS) de David Beckham.

Higuaín e Matuidi são dois dos craques que atuam no clube do ex-jogador inglês. A NBC Sports, jornal americano, analisou como “muito provável” o reencontro de Messi e Suárez na MLS, apesar do argentino ser cotado como futuro reforço do New York City, que pertence ao grupo do Manchester City.

“Ter os dois no Inter Miami é uma possibilidade realista e certamente causaria o grande impacto que David Beckham e seu grupo de proprietários gostariam de causar”, disse o site da NBC.

“Com Messi sem contrato no meio do ano (2021), será intrigante seguir esta história de perto nos próximos meses, já que Suárez tem um contrato com o Atlético de Madrid até o meio de 2022. Então, Messi no Manchester City por uma temporada até o meio de 2022, e depois vai para Miami para se unir a Suárez?”, indagou.

A dupla sul-americana foi separada no meio de 2020, quando o uruguaio deixou o Barcelona e se transferiu para o Atlético de Madrid.

Vídeos
Últimas notícias