Internacional x Grêmio: onde assistir, horário e escalações

Líder do Campeonato Brasileiro, o Colorado entra como favorito a vencer o rival, o que não acontece desde 2019

atualizado 23/01/2021 13:55

MIGUEL NORONHA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro reserva o grande jogo entre Internacional x Grêmio. Um dos principais clássicos do futebol nacional está marcado para este domingo (24/1) no Beira-Rio.

Líder do campeonato, o Inter quer a vitória em cima do maior rival para se consolidar na ponta da competição nacional. Para o jogo contra o arquirrival, o técnico Abel Braga não terá o garoto Caio Vidal, suspenso com três cartões amarelos, além do atacante Thiago Galhardo, que segue lesionado.

No Grêmio, Renato Portaluppi terá o time inteiro à disposição para manter a hegemonia de vitórias no clássico. O Imortal não sabe o que é perder para o rival desde 2018. Veja as informações da partida:

Ficha Técnica:
Escalações (prováveis):
Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Patrick, Edenilson e Praxedes; João Peglow e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga
Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique (Darlan ou Thaciano), Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi
Data: Domingo (24/1)
Horário: 16h
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Transmissão: Premiere

Vídeos
Últimas notícias