Inter vence time colombiano por 4 x 3 em jogo maluco na Libertadores

Colorado fez gol no fim da partida para vencer o América de Cali. Gaúchos chegaram à liderança do grupo E

atualizado 16/09/2020 21:17

Inter vence na LibertadoresPool / Equipe / Getty images

Em um dos melhores jogos do ano, o Internacional derrotou o América de 4 x 3 no retorno da Copa Libertadores. Na noite desta quarta-feira, o Colorado sofreu muito na defesa, abusou dos erros de passes, mas conseguiu derrotar o América de Cali (COL). A grande vitória deixou o Inter na ponta da tabela do grupo E.

O Inter começou a mil. Com menos de um minuto de jogo, Abel Hernandez já colocou o Colorado em vantagem. E não demorou muito para o Inter ampliar, com Boschilia. Os colombianos descontaram com Vergara, mas Hernandez aumentou a vantagem dos gaúchos antes do intervalo.

Os dois gols de diferença fizeram mal para o Inter. Com quatro minutos do segundo tempo, Adrian Ramos descontou. E o que era uma vitória tranquila virou sofrimento quando o América empatou, com Moreno. Mas Boschilia marcou no fim da partida e garantiu os três pontos para os donos da casa.

O resultado deixou o Inter na liderança do grupo E, com sete pontos. O Grêmio ainda joga na rodada e pode alcançar o Colorado. Os arquirrivais se encontram na próxima rodada.

Vídeos
Últimas notícias