Inter de Milão vai mudar de escudo e logotipo em março, diz jornal

Clube italiano passará a usar a marca Inter Milano, apenas com o I e o M em seu brasão, anuncia a Gazzetta dello Sport

atualizado 18/01/2021 12:09

Buscando se modernizar em seu aniversário de 113 anos, a Inter de Milão mudará a sua identidade. De acordo com o Gazzetta dello Sport, o clube passará a usar a marca Inter Milano, apenas como I e o M em seu brasão. As mudanças acontecerão a partir do dia 9 de março, aniversário de 113 anos da instituição.

Segundo o diário italiano, o objetivo do clube é ampliar a projeção global da instituição, mas sem abandonar o seu DNA, ao mesmo tempo em que cativa os jovens de sua cidade-natal. A campanha de divulgação deve contar com estilistas famosos, torcedores e jogadores do atual elenco.

A Internazionale vive um momento conturbado devido aos impactos financeiros causados pela pandemia de Covid-19. A Suning, maior acionista do time, vem escutando ofertas para uma possível venda. O patrocinador master também deve ser mudado com a saída da Pirelli e a entrada da Evergrande.

Atualmente, a Inter de Milão é a líder do Campeonato Italiano junto com o rival Milan. Ambos tem 40 pontos, mas o lado azul de Milão soma mais vitórias e maior saldo de gols.

Vídeos
Últimas notícias