Ibra? Rebic comanda virada do Milan sobre a Udinese no Italiano

Com atacante sueco apagado, coube ao croata marcar dois gols e encaminhar terceira partida sem derrota do rubro-negro

Marco Luzzani/Getty ImagesMarco Luzzani/Getty Images

atualizado 19/01/2020 13:26

Em recuperação no Campeonato Italiano, o Milan derrotou a Udinese de virada, por 3 x 2, neste domingo (19/01/2020), em casa, no San Siro. O duelo, válido pela 20ª rodada, foi cheio de alternativas e reviravoltas e decidido a favor do time de Milão nos minutos finais da partida.

Com a vitória, o Milan chega ao terceiro jogo sem perder e subiu para o sétimo lugar, com 28 pontos. Está perto da zona de classificação à Liga Europa, mas permanece distante do grupo que garante vaga na Liga dos Campeões da Europa. A Udinese ocupa o 13º posto, com 24 pontos.

Com Ibrahimovic apagado, coube ao croata Ante Rebic, emprestado pelo Eintracht Frankfurt ao Milan desde setembro do ano passado, a missão de ser decisivo para a vitória milanista. Vindo do banco de reservas, ele chamou a responsabilidade e apareceu nos momentos em que a sua equipe mais precisava.

O brasileiro Lucas Paquetá permaneceu sentado no banco de reservas mais uma vez. Ele tem atuado pouco com o técnico Stefano Pioli – foi titular em apenas uma partida nesta temporada – e interessa ao Paris Saint-Germain.

Últimas notícias