Hyuri do Atlético-GO sobre o Flamengo de Torrent: “Estava muito calado”

"Nossa equipe percebeu que o Flamengo, em diversos momentos, não sabia como furar nosso bloqueio", analisou o atacante do Dragão

atualizado 14/08/2020 11:38

Flamengo x Atlético-GOAlexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo foi derrotado pelo Atlético-GO na última quarta-feira (12/8), por 3 x 0, e o desempenho do time comandado pelo espanhol Domènec Torrent tem dado o que falar. Agora, foi a vez do atacante Hyuri, autor do primeiro gol do Dragão opinar sobre a sonora vitória sobre os atuais campeões do Brasileirão.

Hyuri esteve no programa Seleção SporTV e revelou que as expectativas da equipes são boas para a continuação do campeonato e que a mentalidade do treinador Vagner Mancini é seguir somando pontos.

“Não aceitamos nada menos que a vitória. Marcamos quando tínhamos que marcar e atacamos quando tínhamos que atacar, sem medo de quem estava do outro lado. A única diferença nos 90 minutos é a camisa que a gente veste. A gente não poderia para pra ver o Flamengo jogar, então arriscamos tudo que podíamos, mas de forma consciente”, analisou o atacante sobre o triunfo sobre o rubro-negro carioca.

Para ele, dentro de campo, o Flamengo “estava muito calado”. “Você tem um feeling dentro do jogo. Você consegue sentir o que a equipe está passando. Nossa equipe percebeu que o Flamengo, em diversos momentos, não sabia como furar nosso bloqueio, como passar por nós, nos envolver. A gente percebeu que o Flamengo estava muito calado. Normalmente, um time muito competitivo não fica assim, não se coloca assim dentro de campo”, opinou.

0

A vitória sobre os cariocas ocorreu na estreia do Atlético-GO no Brasileirão. O segundo compromisso do clube está marcado para este domingo (16/8), contra o Sport, às 19h, no Estádio Olímpico, válido pela 3ª rodada. Enquanto o Flamengo visita o Coritiba, no Couto Pereira, às 19h30, no sábado (15/8).

Vídeos
Últimas notícias