Hugo Souza, goleiro do Flamengo de 21 anos, termina noivado, diz jornal

O jovem jogador tem sido a sensação do time rubro-negro neste momento da temporada, com atuações incríveis e titularidade

atualizado 05/11/2020 14:31

Reprodução/Instagram Hugo Souza

Hugo Souza, goleiro sensação do Flamengo, de apenas 21 anos, e a farmacêutica Nathassia Brito terminaram o noivado. De acordo com o jornal Extra, o casal estava em crise e decidiu dar um tempo na relação.

Hugo e Nathassia, inclusive, tiraram o status de noivos das redes sociais. A farmacêutica também não tem usado mais a aliança e no último fim de semana esteve em Brasília para passar o feriado prolongado com uma amiga. Nesse mesmo fim de semana, Hugo Souza atuou pelo Flamengo e saiu triste após a goleada sofrida por 4 x 1 para o São Paulo, no Maracanã.

0

Apesar da crise, ambos mantiveram as fotos do casal na rede social e, ainda segundo informações do jornal, amigos próximos acreditam que o término não é definitivo. Hugo também estaria mais calado e triste no ambiente do Flamengo.

O jovem goleiro vive grande fase na meta rubro-negra e tem sido o titular, mesmo após o experiente Diego Alves ter retornado de lesão.

Vídeos
Últimas notícias