Grêmio marca no fim e empata com o Palmeiras por 1 x 1

Time paulista esteve à frente do placar até o final do jogo, mas o imortal conseguiu marcar e segurar o alviverde

atualizado 20/09/2020 18:09

Grêmio empata com o PalmeirasESTADÃO CONTEÚDO

O Grêmio arrancou um empate do Palmeiras neste domingo (20/9). Jogando em sua arena, o time gaúcho buscou a igualdade nos momentos finais da partida. 1 x 1 no placar e o imortal freia os paulistas, que encostariam no líder Atlético-MG.

Os dois times têm compromissos pela Libertadores no meio de semana e pouparam jogadores para o duelo deste domingo. O Grêmio não contou com atletas titulares como o zagueiro Geromel e o meia Maicon. No Palmeiras, Zé Rafael, Patrick de Paula e Lucas Lima não atuaram.

No primeiro tempo os times criaram poucas chances de gol. O Palmeiras apostava nos contra-ataques, na velocidade de Rony. O Grêmio tinha a posse de bola mas não ameaçava os visitantes. E as emoções ficaram para a segunda etapa.

Vanderlei Luxemburgo e Renato Gaúcho mexeram nas equipes e os gols saíram. Aos 25 minutos, Raphael Veiga completou cruzamento de Viña e abriu o placar. Renato colocou o time para cima e o empate saiu no fim do jogo. Pereirinha completou escanteio e deu números finais à partida.

O empate fez o Grêmio subir na tabela de classificação. O imortal agora é o 11º colocado, com 13 pontos. O Palmeiras segue na parte de cima, agora com 18 pontos e na quarta colocação. Na próxima rodada o Grêmio vai visitar o Atlético-MG e o Palmeiras recebe o Flamengo.

Vídeos
Últimas notícias