Grêmio ameaça não jogar se o Flamengo tiver torcida no Maracanã

O Tricolor alega que não tinha público na Arena do Grêmio, no primeiro jogo da Copa do Brasil, portanto seria falta de equilíbrio esportivo

atualizado 08/09/2021 15:05

Grêmio MaracanãMiguel Schincariol/Getty Images

Diante da liberação do público no Maracanã para os jogos do Flamengo, o Grêmio está ameaçando não entrar em campo se houver torcida rubro-negra presente no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O Tricolor alega que não tinha público na Arena do Grêmio, no primeiro jogo, portanto seria falta de equilíbrio esportivo.

“O Grêmio teve um jogo com o Flamengo sem torcida. Por sistema de equidade e pelo regramento da CBF, o segundo também tem que ser assim. Se o Flamengo insistir, nós não jogaremos. Se tiver torcida, o Grêmio não entra em campo”, afirmou o diretor jurídico do clube, Nestor Hein, à Rádio Guaíba.

Caso isso ocorra, o Rubro-Negro vencerá por 3 x 0, de W.O.. No confronto em Porto Alegre, o time comandado por Renato Gaúcho saiu na frente, na vitória por 4 x 0.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias