metropoles.com

Goleiro Bruno é impedido de bater pênalti em sua volta ao futebol

O ex-jogador do Flamengo fez sua estreia no Rio Branco-AC nessa quarta-feira. O time dele venceu, mas houve polêmica

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Goleiro Bruno tenta bater pênalti
1 de 1 Goleiro Bruno tenta bater pênalti - Foto: Reprodução

Menos de um mês após ser anunciado como reforço do Rio Branco-AC, o goleiro Bruno, que cumpre prisão em regime semiaberto devido ao assassinato de Eliza Samudio, fez sua estreia. Na noite dessa quarta-feira (19/8), ele ajudou seu time vencer o Náuas, por 2 x 0, mas um lance chamou a atenção. O camisa 1 tentou cobrar um pênalti a favor da sua equipe, mas foi impedido pelo companheiro de time, Wandinho.

A disputa pela cobrança de pênalti ocorreu aos 34 minutos do primeiro tempo, quando a partida ainda estava 0 x 0. Bruno cruzou o gramado e pediu a bola para bater. O camisa 10, Wandinho, recusou e efetuou a cobrança. Bateu mal e perdeu.

Wandinho se recuperou do pênalti perdido na segunda etapa e marcou o segundo gol do Rio Branco-AC, na vitória por 2 x 0. Após o término da partida, o goleiro Bruno foi tietado por jogadores do rival e posou para fotos.

0
Polêmica na véspera

Antes de entrar em campo, o nome do goleiro Bruno já havia provocado polêmica. Isso porque o técnico do Rio Branco-AC, João Mota, informou que ele seria o capitão da equipe. A notícia repercutiu mal e o treinador desistiu da ideia.

Além de disputar o Campeonato Estadual – que iniciou o 2º turno nessa quarta -, o goleiro Bruno defenderá as cores do time acreano na Série D do Campeonato Brasileiro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?