Goleira da Seleção critica Bolsonaro após episódio na Vila Belmiro: “Lixo”

Letícia Izidoro criticou a fala do presidente após ser barrado em jogo do Santos neste domingo (10/10)

atualizado 11/10/2021 15:48

Letícia goleiraGualter Fatia - UEFA/UEFA via Getty Images

Jair Bolsonaro foi barrado na Vila Belmiro após tentar entrar no jogo do Santos, neste domingo (10/10) sem um comprovante de vacina contra a Covid-19 e um vídeo dele questionando o protocolo de segurança circulou pelas redes sociais. E, como de costume, houve reações diversas sobre isso.

Uma delas foi da goleira do Benfica e da Seleção Brasileira feminina, Letícia Izidoro. Pelo Twitter, ela compartilhou o registro de Bolsonaro e o criticou: “Você é literalmente um lixo de pessoa e presidente! Lixo!”

O cartão de vacina do presidente está sob sigilo por 100 anos por decisão do Palácio do Planalto. “Eu queria ver o jogo do Santos agora.. Me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina. Por que cartão, passaporte da vacina?”, indagou Jair Bolsonaro.

Letícia esteve na Olimpíada de Tóquio-2020 e nas últimas Copas do Mundo feminina, e está na sua segunda temporada defendendo o Benfica, onde já conquistou os títulos do Campeonato Português e da Taça da Liga Feminina.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias