Gigantes ingleses Manchester City e Tottenham brigam por Daniel Alves

Imprensa local aponta os dois clubes como possíveis destinos para o brasileiro que não é mais jogador do Paris Saint-Germain

Reprodução/TwitterReprodução/Twitter

atualizado 11/07/2019 16:02

O lateral da Seleção Brasileira Daniel Alves é assunto na imprensa inglesa. Eleito o melhor jogador da Copa América, o jogador anunciou em 26 de junho a saída do Paris Saint-Germain e desde então especula-se qual pode ser seu próximo destino. Não é novidade o desejo dele de disputar a Premier League antes de parar de jogar e, nesta quinta-feira (11/07/2019), surgiram notícias de que Tottenham e Manchester City estariam interessados em contratá-lo.

 

O atual vice-campeão da Liga dos Campeões, o Tottenham adicionou ao seu site oficial a notícia publicada pelo Cartilage Free Captain (portal de notícias do clube) que afirma o contato do Spurs com Dani Alves para assinar acordo.

A fonte de informação é o jornalista britânico Duncan Castles, que escreve para o The Sunday Times, jornal nacional, e afirmou o interesse do time em podcast sobre a janela de transferência atual.

Entretanto, o blog também coloca o lateral brasileiro no radar do Manchester City de Pepe Guardiola. O ex-treinador do jogador na época de Barcelona já demonstrou interesse em tê-lo na equipe inglesa anteriormente. Mas outros atletas da posição, inclusive o compatriota Danilo, podem estar no caminho da negociação.

Outro jornal da Inglaterra, o The Sun, reafirma a vontade do clube e diz que existe a possibilidade de Guardiola dispensar Danilo, podendo assim investir na busca por Dani Alves. A briga pela titularidade da lateral direita do atual campeão inglês ficaria entre o brasileiro e Kyle Walker, então ocupante do posto.

Últimas notícias