Gabigol se despede de Jorge Jesus e revela apelidos: “Pai, coroa bonitão”

O artilheiro do Flamengo sempre teve o carinho do treinador que confirmou a saída do clube na última sexta-feira e acertou com o Benfica

atualizado 18/07/2020 17:04

Jorge Jesus e atacante Gabigol juntosReprodução/Instagram Gabigol

Artilheiro do Flamengo, o atacante Gabigol se destacou também por ser um dos jogadores mais próximos ao técnico Jorge Jesus. A relação íntima entre ambos era vista no cotidiano do clube e também nas redes sociais. Neste sábado (18/7), por exemplo, o atacante se despediu do comandante que está acertado com o Benfica revelando alguns apelidos: “Pai” e “coroa bonitão”.

Um dia depois da confirmação da saída de Jorge Jesus do Flamengo, Gabigol usou a rede social para se despedir. “Mister, Jorge, pai, coroa bonitão. Me despeço de você, mas pode ter certeza que na minha cabeça e no meu coração você sempre vai estar! Tivemos momentos lindos, tristes. Mas sempre com a fome de vencer e de trabalhar para ser o melhor, e você é o melhor do maior clube do Brasil! Vai com Deus, e ganhe. Porque você é isso! Vencer, vencer, vencer! Eu te amo”, escreveu o atacante. Ele publicou também um vídeo com imagens das conquistas e comemorações com o Mister.

Assim como o atacante, a torcida do Flamengo aguarda o nome do substituto de Jorge Jesus. O clube ainda procura o nome ideal, mas o português Leonardo Jardim tem sido apontado como um dos favoritos. Flamenguistas, inclusive, invadiram o perfil do técnico para convidá-lo a dirigir o clube. 

De folga

Enquanto a diretoria trabalha, os jogadores estão de folga até a próxima terça-feira (21/7). Gabigol e seus companheiros conquistaram o título do Campeonato Carioca na última quarta-feira e receberam um descanso.

O próximo compromisso oficial do Flamengo é pelo Campeonato Brasileiro, no dia 9 de agosto, contra o Atlético-MG. O clube também negocia a disputa de um torneio amistoso em Brasília.

Vídeos
Últimas notícias