Gabigol, Pedro… Reforços do Flamengo estão regularizados

Além da dupla de ataque, Thiago Maia e Gustavo Henrique estão liberados para entrar em campo. Pedro Rocha e Michael aguardam documentos

Alexandre Vidal / Flamengo

atualizado 30/01/2020 17:28

Conforme foi apontado por Jorge Jesus, os jogadores do time principal do Flamengo podem estrear em 2020 na próxima segunda-feira (03/02/2020), contra o Resende, pelo Campeonato Carioca. Além do que já formavam o time em 2019, os reforços para a nova temporada também estarão à disposição do português.

Pedro, Gabigol, Thiago Maia e Gustavo Henrique estão com os nomes regularizados na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), prontos para entrar em campo. O clube aguarda alguns documentos de Pedro Rocha e Michael para ficarem liberados.

0

Todo o elenco se apresentou ao Ninho do Urubu na última segunda-feira (27/01/2020). O treinador junto a sua comissão técnica estão andando contra o relógio para comandar a preparação dos atletas visando a disputa da Supercopa do Brasil. O duelo contra o Athletico-PR será no dia 16 de fevereiro, no Mané Garrincha, em Brasília.

A intenção é que o Mister alterne os times que disputarão o Carioca nos dias 3 e 9, mesclando os titulares como os reservas. Esses compromissos serão diante do Resende e do Madureira. O primeiro às 20h e o outro às 16h, no sábado (09/02/2020), ambos no Maracanã.

Últimas notícias