Gabigol dispara contra Galhardo, torcedores e jornalistas após título

Thiago Galhardo, torcedores que protestaram no CT e até jornalistas foram lembrados pelo atacante em tom de desabafo após ser bicampeão

atualizado 26/02/2021 9:55

Gabigol e troféu de campeão do Brasileirão 2020Buda Mendes/Getty Images

O atacante Gabigol terminou o Campeonato Brasileiro mais uma vez como artilheiro do Flamengo. Entre os 14 gols marcados, o último pode ser considerado o do título, na vitória por 2 x 1 sobre o Inter, que deu a liderança ao time carioca a uma rodada do fim. Animado e polêmico como sempre, o camisa 9 vibrou muito com o bicampeonato, mas aproveitou para disparar recados atravessados.

Ainda em campo, Gabigol pegou o celular e fez uma live. Com troféu e medalha, tirou sarro de Thiago Galhardo, atacante do Internacional. “Galhardo, seu moleque. Tem que respeitar. Não foi campeão e não foi artilheiro”, provocou. O desabafo, no entanto, não parou por aí.

0

Em entrevista à FLATV, o canal no Youtube do próprio Flamengo, Gabigol disparou contra torcedores que foram ao CT do clube protestar quando a fase não era boa.

Nem a torcida foi poupada

“Teve um episódio no CT. Eles colocaram uma placa ‘time de frouxo’. Eu acho que eles têm que respeitar esse time. A gente é eles dentro de campo. Eles podem, no momento ruim, ajudar. Não generalizo, mas eles têm que ter orgulho desse time. Aqueles que foram lá no CT, beijinho, pode comemorar que a gente deixa”.

O atacante rubro-negro também recordou turbulências com jornalistas ao longo da temporada. Citou nominalmente dois e ironizou publicações e comentários ao longo da temporada.

Vídeos
Últimas notícias