Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

Futebol se despede de Roberto Dinamite; veja repercussão nas redes

Ex-jogador e ídolo do Vasco faleceu, na manhã deste domingo (8/1), após complicações em decorrência de um tumor no intestino

08/01/2023 12:31, atualizado 08/01/2023 13:10
Compartilhar notícia
Divulgação
Futebol se despede de Roberto Dinamite; veja repercussão nas redes

O futebol lamenta a morte do ex-jogador Roberto Dinamite. O ídolo do Vasco morreu, na manhã deste domingo (8/1), após luta contra um câncer no intestino. Nas redes sociais, clubes, jogadores, amigos e fãs se despedem de um dos maiores nomes do esporte no Brasil.

Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes foi um dos primeiros a homenagear Dinamite em suas redes sociais.

O Vasco lamentou a perda de seu ídolo. O clube emitiu nota oficial em seu site e nas redes sociais.

Outros clubes também prestaram suas últimas homenagens. O Santos, que perdeu seu ídolo Pelé nos últimos dias, publicou uma foto dos dois ex-jogadores juntos: “Heróis eternizados”, disse o clube.

Rivais do Vasco, Fluminense e Botafogo homenagearam o ídolo do Vasco em suas redes sociais. O Flamengo também prestou solidariedade ao rival.