Fortaleza x Atlético-MG: onde assistir, horário e escalações

O jogo marca o encontro de Rogério Ceni e Jorge Sampaoli: a segunda melhor defesa do Brasileirão contra o melhor ataque

atualizado 06/10/2020 19:51

Nathan e Guilherme Arana Atlético-MGBruno Cantini / Agência Galo / Atlético

O líder isolado do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG, vai ao Castelão, visitar o Fortaleza nesta quarta-feira (7/10), às 21h30. A partida válida pela 14ª rodada marca o encontro de Rogério Ceni e Jorge Sampaoli: a segunda melhor defesa do Brasileirão (10 gols sofridos) contra o melhor ataque (25 marcados).

Embalado pela goleada sobre o Vasco na rodada passada, por 4 x 1, que fez o Galo abrir cinco pontos na liderança, os mineiros são os favoritos no confronto. Porém, o Esquadrão Tricolor não perde dentro de casa desde a estreia no campeonato, contra o Athletico-PR, por 2 x 0.

Depois disso, a defesa do Leão do Pici não foi vazada em seu campo. Foi 0 x 0 contra o Botafogo, 3 x 0 sobre o Red Bull Bragantino, 1 x 0 diante do Sport e do Internacional, e 0 x 0 contra o Atlético-GO na último rodada. Será que o rolo compressor de Sampaoli irá derrubar o muro defensivo de Ceni?

Confira os detalhes da partida:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Paulão e Carlinhos; Felipe e Juninho; Osvaldo, Romarinho, Wellington Paulista e David. Técnico: Rogério Ceni
Desfalques:
Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan; Marrony (Marquinhos), Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli
Desfalques: Alan Franco, Savarino e Junior Alonso (convocados para seleções)
Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: Quarta-feira (07/10/2020)
Horário: 21h30
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF)
Transmissão: Globo e Premiere (pay-per-view)

Vídeos
Últimas notícias