Fluminense goleia por 10 x 1, mas está eliminado da Sul-Americana

Além de golear o Oriente Petrolero, o time de Fernando Diniz precisava de um empate entre Junior Barranquilla e Unión Santa Fe

atualizado 26/05/2022 23:19

O Fluminense bem que fez a sua parte nesta quinta-feira (26/5) e aplicou uma goleada impressionante por 10 x 1 no Oriente Petrolero-BOL na casa do adversário. Mas não foi o suficiente para o time de Fernando Diniz avançar às oitavas da Sul-Americana e o time brasileiro está eliminado.

O Tricolor entrou em campo precisando golear os bolivianos e torcer por um empate entre Junior Barranquilla e Unión Santa Fe. E o Flu tratou de fazer sua parte. Com menos de 20 minutos de jogo, os brasileiros já venciam por 4 x 1, com gols de Matheus Martins, Cano (2) e Jhon Arias. Alvarez descontou para os bolivianos.

Caio Paulista e Matheus Martins, novamente, fizeram 6 x 1 para o Tricolor ainda no primeiro tempo.

Eliminação e 10 x 1

Mesmo ciente da vitória parcial do Santa Fe sobre o Junior Barranquilla, o Flu não tirou o pé. Matheus Martins marcou seu terceiro gol no jogo, aos nove minutos. Germán Cano também não quis ficar atrás e igualou a marca do companheiro no jogo, anotando seu hat-trick quatro minutos depois.

Manoel e Willian Bigode deram números finais ao jogo, em goleada por 10 x 1. Mesmo com o placar elástico, o Fluminense acabou eliminado. O time de Diniz precisava do empate na outra partida, mas o Unión Santa Fé bateu o Barranquilla por 4 x 0 e ficou com a vaga do grupo H, com 12 pontos, contra 11 do Fluminense.

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias