Fluminense goleia o Coritiba por 4 x 0 e volta a vencer no Brasileirão

Em noite de aniversariante, Tricolor bateu o time paranaense e se recuperou no campeonato. Coxa está perto do Z4

atualizado 28/09/2020 22:08

Fluminense goleia o CoritibaESTADÃO CONTEÚDO / DHAVID NORMANDO

O Fluminense se recuperou no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (28/9), o tricolor carioca recebeu o Coritiba, venceu por 3 x 0 e amenizou um pouco a eliminação na Copa do Brasil para o Atlético-GO. A vitória deixou o Flu na sétima colocação. O Coritiba segue muito perto da zona de rebaixamento.

Presente de aniversárioº

A festa do Flu começou cedo. E com direito a gol de aniversariante. Completando mais um ano de vida, Michel Araújo abriu as festividades da noite logo aos sete minutos, em um golaço, na gaveta de Wilson. O tricolor segurou a pressão do Coxa pelo empate e levou a vantagem para o segundo tempo.

Virou festa

Não teve jeito. A noite era mesmo do Fluminense. O Coritiba já tinha colocado duas bolas na trave de Muriel. Mas Felippe Cardoso colocou mais água no chopp do Coxa, ampliando aos 15 minutos. E o que já era bom ficou melhor ainda quando o zagueiro Nino fez 3 x 0.

Ainda deu tempo de Ganso marcar novamente com a camisa do Flu, de pênalti. O meia não anotava um tento com a camisa tricolor há cerca de um ano.

A vitória fez o Flu subir de elevador na tabela do Campeonato Brasileiro. O tricolor pulou para a sétima colocação, agora com 17 pontos. Já o Coxa é o 16º colocado. Na próxima rodada o Flu faz o clássico com o Botafogo. Já o Coritiba recebe o São Paulo.

 

Vídeos
Últimas notícias