Flamenguista coloca nome de Arthur Gabriel Arrascaeta no filho

Breno compartilhou a certidão de nascimento do filho, que nasceu nesta semana, e recebeu o nome de Arthur Gabriel Arrascaeta

atualizado 24/03/2022 18:33

Alexandre Vidal / Flamengo

A vontade de batizar os filhos com o nome de craques que ostentam o manto do Flamengo é recorrente entre os torcedores do clube carioca. O desenrolar das histórias, entretanto, nem sempre são satisfatórios, como o caso do homem que foi agredido recentemente pela esposa ao sugerir essa ideia.

O torcedor Breno não teve o mesmo azar. Nesta quinta-feira (24/3), o flamenguista compartilhou, em seu perfil no Twitter, a certidão de nascimento do filho que nasceu no início da semana. O menino foi registrado com o nome de Arthur Gabriel Arrascaeta.

Os nomes homenageiam três craques do Rubro-Negro: Zico, Gabigol e Giorgian de Arrascaeta. Na postagem, o torcedor de 26 anos comemorou. “O sonho está realizado, meu filho levará o nome das lendas!”, escreveu ele.

A postagem viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões sobre o nome entre torcedores de diversos clubes brasileiros.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias