Flamengo x Coritiba: onde assistir, horário e escalações

Rubro-negro vem de eliminação para o São Paulo e empate diante do Atlético-GO. Coxa quer surpreender fora de casa

atualizado 20/11/2020 20:31

Rogério Ceni com casaco do FlamengoAlexandre Vidal/Flamengo

Rogério Ceni tentará sua primeira vitória neste sábado (21/11) em  seu terceiro jogo no comando do Flamengo. O treinador junta os cacos após a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil diante do São Paulo e muda a chave para o Campeonato Brasileiro. O rubro-negro recebe o Coritiba pela 22ª rodada do certame.

E o que não faltam são desfalques para Rogério. O treinador ainda não deve poder contar com Pedro e Gabibol no comando do ataque. O volante Thiago Maia também fica de fora. O jogador deve passar por cirurgia e só joga no próximo ano.

O Coritiba encara o Flamengo após ser surpreendido pelo Bahia na última rodada. O Coxa é o 18º colocado do Brasileirão e luta para sair da zona da degola.

Ficha Técnica
Escalações (prováveis):
Flamengo: Diego Alves; M. Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê (Filipe Luís); Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro Rocha. Técnico: Rogério Ceni
Coritiba:  Wilson; Maílton, Nathan Silva (Rodolfo Filemon), Sabino e William Matheus, Matheus Salles, Matheus Galdezani, Matheus Oliveira e Giovanni Augusto; Neílton e Robson. Técnico: Pachequinho
Data: Sábado (21/11)
Horário: 19h
Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro
Transmissão: Premiere

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias